quarta-feira, 28 de setembro de 2011

QUANDO DEUS MANDA...

Conta-se que certa feita uma irmãzinha (protestante) estava passando por intensas necessidades financeiras e por isso, clamava a Deus em voz alta em sua sala, de modo que era escutada por quem passe pela rua.

E durante uma dessas suas orações, um macumbeiro ouviu suas súplicas a Deus por alimento e pensou consigo: "Vou enganar a pobre coitada dessa crente, pra ela ver quem é que pode mais, se é o Deus dela ou o meu!"

Relata-se que ele era abastado financeiramente, e de pronto, envia empregados a um supermercado para fazerem uma grande feira. Eles enchem a caçamba de uma caminhonete com uma enorme feira completa e diversificada, suficiente para muitos dias e recebem a ordem do patrão para quando perguntados sobre quem mandou a feira responderem: "Foi o macumbeiro 'Fulano' quem mandou"!

Logo eles chegam à casa da irmãzinha e batem na porta. Ela abre e surpresa recebe aqueles homens que estão descarregando aquela grande feira e agradece a Deus: "Obrigada Jesus, muito obrigada Senhor, por atender minhas orações!"

Os empregados do macumbeiro descarregam toda a feira e nada da senhora perguntar sobre quem mandou a feira, de sorte que já havendo terminado de entregar as mercadorias, um deles indaga: "A senhora não vai perguntar quem mandou essa feira?" E ela, sabiamente responde: "Não meu filho, precisa não, porque quando Deus manda, até o diabo obedece!"

A oração tem poder! A Rainha Elizabeth disse: "Tenho mais medo de um crente de joelhos do que de todo o Exército britânico!" A oração é a chave da vitória! Ore...

Como diz o pessoal por aí: "ora que melhora!" 

Paz seja contigo, abraço.

2 comentários:

  1. Realmente ! Ora que melhora ... rsrsrs
    Oração tem muito PODER ! Desde que seja feita com Fé :)
    Lindo sua postagem Di .
    Até

    ResponderExcluir
  2. Sim, a oração tem PODER!

    A humanidade que ainda não descobriu isso!

    Obrigado, abraços.

    ResponderExcluir

Comente, opine, sugira!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...