domingo, 22 de julho de 2012

SIMÃOS DE HOJE E COMERCIALIZAÇÃO DO EVANGELHO...


"E Simão, vendo que pela imposição das mãos dos apóstolos era dado o Espírito Santo, lhes ofereceu dinheiro, dizendo: Dai-me também a mim esse poder, para que aquele sobre quem eu puser as mãos receba o Espírito Santo. Mas disse-lhe Pedro: O teu dinheiro seja contigo para perdição, pois cuidaste que o dom de Deus se alcança por dinheiro. Tu não tens parte nem sorte nesta palavra, porque o teu coração não é reto diante de Deus. Arrepende-te, pois, dessa tua iniquidade, e ora a Deus, para que porventura te seja perdoado o pensamento do teu coração; pois vejo que estás em fel de amargura, e em laço de iniquidade". (Atos 8.18-23). 

Após a morte de Estevão, houve grande perseguição contra a Igreja de Cristo em Jerusalém, motivo pelo qual muitos cristãos foram dispersos pelas cidades circunvizinhas, porém, por onde passavam e aonde chegavam anunciavam a Palavra. E Filipe, descendo à Samaria, também começou-lhes a anunciar o Cristo. Havia, porém, em Samaria, certo homem chamado Simão, mágico, que era muito admirado na cidade porque iludia ali o povo com seus truques de mágica. 

terça-feira, 10 de julho de 2012

SANTA CEIA COMEMORATIVA

Ontem, 09 de julho, foi realizada no Clube Campestre uma grande Santa Ceia, juntamente com a comemoração do aniversário de um ano do Pr. Daniel Nunes da Silva como Pastor Presidente das Assembléias de Deus no campo de Campina Grande - PB e da COMEAD-CGPB.

Foi uma noite abençoada, de muito louvor e adoração ao Senhor, bem como de homenagens de gratidão ao Pastor Daniel Nunes.

Estiveram presentes Pastores Presidentes de vários Estados da Federação, dentre estes, os de Natal, Pernambuco, Alagoas e Bahia. O louvor foi ministrado pelas bandas Chamas Pentecostais (PB) e Canção e Louvor (PE), e pelo grupo local Novo Alvorecer, bem como pelo conjunto de jovens e pelo grande conjunto de senhoras.

domingo, 1 de julho de 2012

SEM PRESSA! DEUS TEM O MELHOR PARA VOCÊ!


Relacionamentos é sempre um assunto abstruso, pois tudo que envolve relação entre seres humanos tende a ser complexo. Mas, quando aceitamos Jesus como Salvador, Ele nos ensina como devemos ser e agir, uns para com os outros, em todos os aspectos da vida. Nos capítulos 5 e 6 de Efésios Paulo nos dá diversas instruções a cerca de relacionamentos.

Mas, quando se trata de relacionamentos amorosos, como fica a situação? Devemos lembrar em toda a nossa maneira de ser, que somos Templo e morada do Espírito (1 Co. 6.19), e temos o dever de zelar por este Templo (1 Co. 3.16,17). 

Hoje existem muitas formas inaceitáveis de relacionamentos, como o chamado “fica”, onde pessoas se relacionam intimamente por um curto período de tempo, uma noitada, ou até mesmo durante alguns minutos...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...