sexta-feira, 25 de setembro de 2015

FOLHETO EVANGELÍSTICO PARA NÃO CRENTES

Folheto evangelístico! Baixe e envie para um amigo que ainda não conhece Jesus!

Autor: Diego Windsor. Ano: 2015.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

2 ANIMAIS ADMIRÁVEIS

Depois das observações do Rei Agur sobre seres sábios e animais de porte elegante, no livro de Provérbios (Bíblia), vos escrevo para discorrer sobre dois animais que admiro.

Não os admiro por seu porte ou beleza, pois um deles é até belo para sua espécie, contudo, os admiro por sua coragem. Mesmo vulneráveis, e um deles completamente desprovido de defesas naturais significantes, ainda assim eles enfrentam animais mais fortes e mais poderosos do que eles! 

domingo, 20 de setembro de 2015

MENDICÂNCIA DE "GLÓRIA", UMA GLORIFICAÇÃO AO HOMEM!

Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te2 Timóteo 3:1-5.

A Bíblia como sendo o Livro de Deus prevê muitas das coisas que hoje vemos se cumprir, embora nem todos atentem para isto. Paulo, escrevendo a Timóteo já exortava-o acerca de pessoas aparentemente piedosas, mas que na verdade, não eram amigos de Deus.

terça-feira, 15 de setembro de 2015

EVANGELHO DA COMPETIÇÃO

Vivemos dias difíceis para o evangelho. É incrível como a vida cristã tem sido mal interpretada pelas pessoas. 

Uma dessas más interpretações diz respeito a entender o serviço cristão como uma oportunidade de ascensão, ou granjear uma posição elevada ou ainda como uma competição

Quanto a isto, compartilho o texto de Marcos, a seguir:

domingo, 6 de setembro de 2015

VESTES vs VIDA CRISTÃ

Hoje na escola dominical ouvi uma frase interessante a respeito de vestimentas, mais ou menos assim: "Se você se veste igual um torcedor de time, com short, que diferença você estará fazendo diante da sociedade"?

Meus irmãos, a vida cristã e o relacionamento com Deus não se medem pelas vestes. Do contrário os políticos seriam os mais pios homens da terra! E isto jamais será verdade nesse governo humano! 

De acordo com o raciocínio do irmão, a pessoa que usa bermuda, short ou calça (mulheres) certamente é um ímpio ou um cristão em pecado, e isto não é verdade.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...