terça-feira, 29 de novembro de 2011

MILAGRE EM FORMA DE REDEMOINHO...


“Eu tinha uma vida muito tranquila” até o dia em que meu pai, que nos sustentava, faleceu. Após a morte dele começamos a passar muitas necessidades. Na época eu tinha 14 (catorze) anos de idade. 

Mesmo após o casamento, as coisas não iam muito bem financeiramente. Evangélica, eu era dirigente de Círculo de Oração e não faltava aos cultos. Era um trabalho árduo, pois saía do bairro onde morava para dirigir o Círculo de Oração em outro bairro muito distante da minha casa. Contudo, apesar de todas as dificuldades e barreiras enfrentadas dia-a-dia por mim, eu não contava a ninguém os meus problemas, a não ser a Jesus, pois somente Ele seria capaz de resolver minha situação e abrir as portas (financeiras) para mim. 

Certo dia, pedi ao meu pastor que me transferisse do bairro distante para onde eu ía, para um bairro mais próximo da minha residência, e ele assim o fez. Certo dia, num dia de Círculo de Oração, saí às 8hs (oito horas) da manhã de casa para a Igreja, e conversando a Deus citei o Salmo 37.25: “(...) nunca vi o justo desamparado, nem a sua descendência a mendigar o pão”. Ao chegar na Igreja, encostei meu rosto no chão e comecei a clamar ao Senhor por socorro, pois não aguentava mais as necessidades, as dificuldades, era uma vida muito sofrida. 

Orando e clamando a Deus durante toda a manhã, havia falado ao sair de casa: “Deus, eu vou para a Igreja, e só saio de lá ao meio-dia, quando tu me deres uma resposta”. E assim o fiz, fiquei clamando a Deus até às 12hs (doze horas) do dia, com o rosto no chão, quando então uma voz me disse: “levanta e vai para casa”. Era a incomparável, suave e sublime voz do Espírito Santo de Deus. 

Ao chegar em casa, o almoço seria apenas caldo de feijão, então apresentei-o ao Senhor Jesus e disse: “Hoje eu não quero mais essa comida”. E nesse instante, uma senhora grita para mim: “Anunciada, feche o portão porque está vindo aí um redemoinho muito forte”. Então mandei meu filho fechar o portão com pressa, porém, não deu tempo, e quando ele foi fechar o portão, surpreso me disse que não eram folhas, mas sim dinheiro! Sim, dinheiro! A vizinha só avistara folhas de árvores, porque Deus confunde as pessoas que não conhecem o poder de Deus. 

Quando cheguei para ver aquilo, era realmente dinheiro, e estava espalhado por todo lugar em nossa residência. Havia notas de toda espécie, eram notas de dólar. Deus havia realizado um grande milagre. 

Após isso, tomada de alegria, fui a um restaurante e comprei comida para entrega em domicílio. Naquele dia houve muita alegria, almoço e janta do restaurante, glorificamos muito a Deus por isso. 

Meus filhos, que no colégio usavam restos de lápis doados pelos coleguinhas, agora podiam ter um material digno e adequado para estudarem. E eu pude comprar tudo que faltava em casa, de móveis a comida e demais necessidades. 

Daquele dia em diante, nunca mais faltou o pão na minha mesa! Vivo na bonança hoje, porque quando Deus faz algo, Ele faz bem feito, por completo. Até hoje eu vivo daquele dinheiro. Deus o tem multiplicado. Ele prometeu e cumpriu, pois certa vez Deus havia falado para mim, através de uma irmã do Recife dizendo: “A tua mesa vai ser farta e eu vou te dar a chave de uma casa”. E Ele realmente me deu a chave de uma casa, e minha mesa até hoje é farta!. 


Lindalva Maria da Silva (irmã Anunciada), Campina Grande, Paraíba, Brasil. 


Se você está passando por alguma situação difícil, saiba que Deus é capaz de fazer todas as coisas. Para Ele, nada é impossível (Lucas 1.37). Creia que a sua oração é ouvida por Deus e se Ele te falou que vai realizar algo na sua vida, acredite, pois Ele simplesmente não mente, e é fiel e poderoso para fazer muito mais do que aquilo que você pede ou pensa. 


Paz seja contigo.

5 comentários:

  1. Lindo testemunho! Deus é fiel! Ela é de que bairro aí?

    ResponderExcluir
  2. Que testemunho lindo...estava mesmo precisando ouvir algo assim. Tem dias que pensamos;"acabou...não tem mais jeito." e Deus de uma forma ou de outra nos reanima outra vez, fazendo acreditar, crer que a solução está mais perto do que pensávamos. Tenho bem viva na memória as promessas que Deus já me fez, me lembro como se fosse hoje, a primeira pessoa que falou comigo nos primeiros minutos que iniciou este ano foi Deus através de profecia, meu Deus como eu precisa ouvir a tua palavra!!!!!! inevitavelmente eu chorei...sentia as lágrimas escorrendo pelo meu rosto...cada vez mais forte...coração acelerado...pensei comigo: "Deus continua me amando" , eu estava longe de casa, a passeio em outro Estado, ninguém ali sabia da minha vida, das minhas necessidades, percebi então, que onde quer que eu fosse Deus falaria comigo, eu não estava sozinha, senti a real proteção de Deus, acolhida em seus braços como um filho nos braços de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Não sei de que bairro ela é. Ela dirige o Círculo de Oração no Quartel aqui em CG.

    ResponderExcluir
  4. Deus é lindo Damaris, quando a gente pensa que Ele vem pela direita, Ele vem pela esquerda! Fica na paz, abraços.

    ResponderExcluir
  5. Aqui estou eu...coração apertado...querendo dizer tudo e dizer nada...
    vontade de gritar e silenciar ao mesmo tempo....é...eu sei ...é meio esquisito...estranho ....fato é que ...estou me sentindo melhor ...bem melhor depois que comecei a escrever, descrever o que estou sentindo nesse momento...ou melhor...tentando descrever...entender o que está acontecendo....difícil....uma lágrima....duas...três...paro de escrever....fico pensando....as vistas embaçam....as lágrimas continuam...dessa vez mais forte...seguidas de inúmeros soluços...estes que insistem em cortar o silêncio da noite...me esforço...me controlo...mais uma vez os olhos inundam....sensação?...de coração despedaçado...esmiuçado....o que é? é saudades...saudades de alguém....de alguém que me amou...(paro....mais lágrimas)....mamãe.....mãe...mãe...cadê vc?.....por que vc se foi?...saudades de vc...do seu rosto...seu sorriso único....sua voz inconfundível....seus abraços...seus beijos....sua preocupação para comigo..."Damaris pegou a blusa de frio? guarda chuva? olha não vai ficar sem comer...tem que almoçar viu?"... paro ...impossível continuar....lágrimas e mais lágrimas....os lábios tremem...a cabeça dói....(tempo depois)....me sinto melhor....chorar alivia...deixa a alma mais leve....Mãe...sei que está bem...está com Deus....confesso....não entendo os motivos da sua ida...se assim dissesse estaria mentindo....mas de uma coisa eu tenho certeza....nada acontece sem a permissão de Deus...ele sabe o que faz...sempre soube...

    Mãe...impossível te esquecer.....passe o tempo que passar ...sempre irei te amar!!!!!!!!!!!

    Desculpa Diego....desculpa mesmo....não era para colocar isso aqui...mas...é que de repente eu quis colocar pra fora...só eu sei como isso dói...desabafar alivia...
    Desculpa...não tenho condições de continuar agora...outra hora eu continuo falando com você...abraços e até mais...

    ResponderExcluir

Comente, opine, sugira!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...