terça-feira, 30 de novembro de 2010

Por que no telhado?

Quem nunca viu em cena de filme Hollywoodiano pessoas fazendo alguma coisa no telhado de suas casas ou outro telhado qualquer?

É exatamente no intuito de entender a cultura americana que indago a vocês leitores. É um hábito engraçado e curioso, eu até experimentaria se tivesse oportunidade.

Mas o que mais me intriga é que eles andam, comem, bebem, tem seus momentos românticos nos telhados e as telhas não quebram! É o que mais me impressiona.

Aqui no Brasil não existe esse hábito. Se isso acontece, são casos isolados. Até porque penso que muita gente ía sair machucado se tentasse imitar os americanos!


É no mínimo interessante esse hábito deles. Provavelmente seus telhados são feitos de materiais diferentes dos nossos, porque barro não é tão resistente assim. E como lá tem muitos furacões, neve, ventos fortes, com certeza os telhados são mais resistentes em virtude disso.

Se você souber de alguma informação importante sobre esse costume curioso dos americanos, não hesite, contribua conosco com seu comentário e seja sempre benvindo! 

Abraços cordiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, sugira!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...