sexta-feira, 1 de abril de 2011

A VERDADE SOBRE DESAPARECIMENTOS DE PESSOAS



Saiba a verdade sobre a maioria dos casos de desaparecimento em nosso país, testemunhada por alguém que já participou desses sequestros. Descubra ainda como você tem contribuído inocentemente ou não, para que os casos como esses continuem a acontecer diariamente. Talvez você considere isso uma besteira, pois só quem sabe realmente a intensidade da dor de ter um parente desaparecido é quem já experimentou tal infortúnio. 

Não esqueça que após ter ciência sobre a verdadeira razão de grande parte desses desaparecimentos sua responsabilidade dobra, e poderá ser requerida de você no futuro. Após as informações, não contribua mais para que isso ocorra, somente FAÇA SUA PARTE! 

A verdade é que, segundo relatos de ex-bruxos, dentre eles, o pastor Aldo Nascimento, uma grande parte do desaparecimento de crianças e adolescentes ocorrem em virtude de rituais de magia negra, isto é, essas pessoas simplesmente não desaparecem, na realidade são sequestradas para serem sacrificadas em rituais satânicos

Segundo esses relatos, contidos no testemunho disponível abaixo, uma novela antes de ser veiculada na TV, é oferecida ao caboclo de orixá, que pede como sacrifício seis crianças, cujos pés e mãos são amarrados e as crianças colocadas sobre um altar, que é uma  mesa onde há um funil por baixo, onde serão mortas com o punhal do tranca-rua, atingindo o coração das vítimas para sangrarem e agonizarem em cima dessa mesa até morrer. Após isso, lhes é retirada a carne e os ossos, sendo estes últimos queimados como incenso ao caboclo de orixá. 

Mas esse relato é apenas uma parte do que acontece com as pessoas desaparecidas, na verdade, sequestradas, não apenas para rituais de consagração de novelas ou demais programas televisionados, como também para rituais satânicos maçons, wiccas, entre outros, conforme vemos nos noticiários, bastando uma rápida pesquisa no próprio YouTube para encontrar diversos casos de pessoas sacrificadas em cemitérios, e outros lugares utilizados para reuniões macabras. Vale a pena conferir ainda o relato de outro ex-bruxo (atente para o que é dito no vídeo a partir do 3º minuto, sobre o final dos primogênitos dos maçons).

Por isso, fique atento e evite assistir programas televisionados aparentemente consagrados ao diabo. Óbvio que as pessoas que praticam tais atitudes o negam até morrer, se possível for, mas não se engane e proteja-se a si mesmo e a sua família, evitando contribuir com esse tipo de situação e não se deixe zombar daqueles que se auto-intitulam muito inteligentes e desacreditam ou fazem o assunto aqui tratado parecer besteira, pois pode ser que sejam exatamente esses que participem desses rituais. Não estamos dizendo que quem não acredita neste assunto pratica esses rituais aqui mencionados, contudo, pode ser que sim.

Cuidado, não se deixe enganar e faça sua parte. Não assista novelas, filmes ou desenhos explícita ou implicitamente consagradas em rituais de magia negra, cujos atores, não poucas vezes são até participantes desses rituais. Fique esperto.


Assista ao testemunho do Pr. Aldo Nascimento, fazendo o download do vídeo através do link acima (aguarde a contagem regressiva e após isso clique em "download comum"). Se não quiser assistir todo, observe o que ele nos adverte a partir de uma hora e três minutos do vídeo. Vale a pena conferir, seja qual for seu credo. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, sugira!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...