terça-feira, 10 de julho de 2012

SANTA CEIA COMEMORATIVA

Ontem, 09 de julho, foi realizada no Clube Campestre uma grande Santa Ceia, juntamente com a comemoração do aniversário de um ano do Pr. Daniel Nunes da Silva como Pastor Presidente das Assembléias de Deus no campo de Campina Grande - PB e da COMEAD-CGPB.

Foi uma noite abençoada, de muito louvor e adoração ao Senhor, bem como de homenagens de gratidão ao Pastor Daniel Nunes.

Estiveram presentes Pastores Presidentes de vários Estados da Federação, dentre estes, os de Natal, Pernambuco, Alagoas e Bahia. O louvor foi ministrado pelas bandas Chamas Pentecostais (PB) e Canção e Louvor (PE), e pelo grupo local Novo Alvorecer, bem como pelo conjunto de jovens e pelo grande conjunto de senhoras.

Comparecerem também autoridades políticas, dentre eles o vice-governador Rômulo Gouveia, Bruno Cunha Lima (representando seu primo), o deputado federal Romero Rodrigues e o prefeito da cidade Veneziano Vital do Rego. 

Foram momentos de muito pentecostes e alegria. A Santa Ceia foi ministrada no término do culto, onde num só momento recebemos o pão e o vinho, representando o corpo e o sangue de Jesus, num ato de gratidão ao Senhor por ter-nos resgatado e nos comprado para Ele, e para nos lembrarmos que em breve Ele voltará, para nos levar para Ele, onde cearemos eternamente mais vezes juntamente com Ele!

Pastor Daniel Nunes da Silva
A Igreja Assembléia de Deus em Campina Grande parabeniza o Pastor Daniel Nunes e sem dúvidas, ora para que o Senhor continue o usando e o abençoando grandemente, para que possa conduzir o povo do Deus pelo caminho até o dia em que chegaremos no destino final, na grande cidade quadrada! E também para que possa administrar com inteligência, zelo e dedicação essa grande obra posta em suas mãos pelo Senhor.

Louvamos a Deus pela honra e privilégio de termos como nosso Pastor Presidente um homem sábio e usado pelo Senhor como o Pr. Daniel Nunes. Que a cada dia o Senhor lho conceda mais graça e sabedoria, é o que desejamos. 

Para reflexão do Pastor Daniel, sugerimos o disposto no versículo 58 do capítulo 15 do Livro de 1 Coríntios, bem como ainda, os versículos 17 a 19 do capítulo 1 do profeta Jeremias. Paz seja convosco!

3 comentários:

  1. A dupla de (PE) Se chama: Canção e Louvor! E Bruno Cunha Lima, não é filho de Cássio Cunha Lima! É sobrinho (:

    - E na minha opinião foi ridículo o fato do prefeito Veneziano ter tomado a Santa Ceia conosco, sendo católico! Do modo que ofereceram ao Romero Rodrigues, e ele não aceitou... Poderia ter feito o mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas correções Raíssa. Acabei pesquisando e na verdade descobri que Bruno é "primo segundo" de Cássio e não sobrinho.

      Eu também considerei errada essa situação, mas creio que foi inexperiência dos diáconos que serviram, pois acho que o Pr. Daniel não teria permitido isso, até porque vi Veneziano comendo algo (não vi se era o pão) na mesma hora em que todos participaram, mas ele não tomou o vinho. Enfim, se ofereceram foi erro de quem serviu, e se ele tomou, certamente se deixou levar por fazer algo que viu todos fazendo, porque certamente não tinha noção do que fazia.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente, opine, sugira!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...