É uma incongruência penalizar o tráfico de drogas e "permitir" o uso delas. Apesar de ambos serem crimes, digo "permitir" porque as penas para o uso de drogas são muito brandas¹!
Não se pode permitir um antagonismo hipócrita desses, onde se fica em cima do muro, querendo reprimir e ao mesmo tempo apoiar as drogas. Quem quer usar, que vá à Holanda ou à outros países que permitem legalmente o uso dessas substâncias.
Uma substância que só causa danos. Gera vício, roubo, morte e anualmente leva centenas de pessoas ao fundo do poço, destruindo famílias, vidas, futuros. Isso ela faz por si só.
E a comercialização dela, ou seja, o tráfico? Financia a criminalidade, homicídios, sequestros, roubos, gangues criminosas, causando um estrago ainda maior, sobretudo em lugares como Rio e São Paulo.
Mas ainda assim, esse povo faz MARCHA DA MACONHA. Aí quando os filhos, ou eles mesmo são alvos de uma CHACINA CRUEL, como aconteceu no Rio, ficam lamentando e chorando...
Pais, ensinem seus filhos hoje! Batam, corrijam, sempre que se fizer necessário! A educação parte de vocês. O estado não educa, apenas transfere conhecimentos. E mesmo, assim, de forma errônea. Exemplo disso é a distribuição de camisinhas nas escolas, um incentivo à fornicação, sem falar que em muitos casos, o primeiro contato com as drogas acontece justamente no lugar onde o jovem deveria ir para aprender, e para se tornar "gente".
Acorda Brasil.
¹ Lei de Drogas nº 11.343/2006.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine, sugira!