domingo, 31 de outubro de 2010

Caso Lívia Andrade VS Jesus Luz

Esse Jesus de santo parece que só tem o nome. Há alguns dias atrás o modelo e DJ Jesus Luz arrumou uma baita dor de cabeça após assediar a apresentadora Lívia Andrade. Segundo ela, ele além de ligar para ela, foi até seu andar, no hotel em que ambos estavam hospedados e bateu na porta de seu quarto convidando-a para um "bacanal".  Fato que a deixou muito revoltada. No outro dia, ela o chamou até a recepção para pedir explicações e ter certeza se tinha realmente sido ele  o autor dos fatos.

Considero reprovável a conduta dele. Primeiro por não conhecer ela e fazer um convite desses "de cara", que faz pensar que ele tinha a impressão dela como uma mulher fácil. Não é porque se é ex-namorado da Madona que se pode fazer tudo que se quer e sair por aí "ofendendo" a moral de garotas. Se queria algo com ela tivesse proposto se conhecerem antes, até saber que tipo de relação (social)  poderia ter com ela e poder os limites das coisas. Não é assim que se trata uma mulher, por isso, nesse caso, entendo ser de Lívia Andrade a razão da controvérsia. Talvez isso se deva ao sucesso repentino (que tanto tem causado problemas a diversos ícones do esporte e da televisão) e ao orgulho de ser ex da Madona, o que indica que esse Jesus vai ter que aprender de novo como conquistar e tratar de verdade uma garota.

2 comentários:

  1. Creio que não, é só ele encontrar outra que queira menos dinheiro e mais aparecer, que a agenda dele irá lotar de bacanais, com o de vários homens... orgulho é para pobre(como eu).

    ResponderExcluir
  2. Bom, meu parecer, a contrário senso do que se prega hoje na sociedade, ainda é em defesa dos relacionamentos singulares, duradouros e em que haja além de mera "atração", sentimentos verdadeiros. Sei que esse é o caminho para a verdadeira realização, o que os artistas não conseguem compreender por acharem que podem ter todas as mulheres que quiserem. E quando caem em si, estão sós e infelizes.

    É como diz o ditado, quem muito quer, acaba sem nada. Melhor conquistar e ter uma única mulher na vida, do que conquistar várias e no fim, não ter nenhuma. É o que penso. É o que Deus determina.

    A felicidade não está na quantidade de relacionamentos, mas na qualidade do relacionamento. Por isso, entre famosos, há tanto divórcio.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Comente, opine, sugira!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...