terça-feira, 12 de abril de 2011

DESDE O DIA EM QUE EU PASSEI A TE AMAR...


No dia em que te conheci, não pude contemplar de imediato a sua beleza. Sua beleza interior, que é bela tanto quanto sua beleza exterior, de forma que não se sabe precisar qual a mais intensa.

Mas naquele momento em que nos aproximamos naquela sala, vendo aquele filme, ou pelo menos tentando... (você conversava mais do que assistia, rsrs) Naquele dia meus olhos se abriram e eu pude contemplar sua beleza incandescente invadindo meu interior, meu coração pulsava mais forte, minha cabeça quase em seu colo (tinha uma almofada atrapalhando ¬¬'), seus olhos mais brilhantes que qualquer manhã de verão, me encantaram e você naquele instante, roubava meu coração.

Desde aquele dia passei a te amar. E a cada instante que se passava, meu amor somente aumentava mais e mais. Minha mente, meu coração, ficaram inundados de 'você'. Você é especial, ungida, escolhida, linda, por dentro, mais ainda por fora, inteligente, elegante e encantadora, além de meiga e simpática. Você é a morena do meu agrado.

Você é um presente que Deus me enviou dos Céus. Você mudou meu jeito de pensar, você me trouxe alegria. Não poderia jamais encontrar um tesouro assim em lugar algum. Você transcende e muito ao valor do mais caro diamante! 

Sua dedicação, seu esforço, seu amor pelas pessoas, pela obra de Deus, por sua família e amigos me surpreende. Você supera em todos os quesitos aquela com quem eu sempre sonhei. Eu imaginava que a minha amada viria de outro país, de outro continente, quem sabe.

Mas Deus, na sua infinita perfeição me preparou pra ti, e te preparou para mim, selando até nossas datas de aniversários no mesmo dia! Eu não entendo, eu não sei, nem compreendo do que você foge ou do que tem medo. Eu te amo, e estou disposto a te amar eternamente! Posso até não ser o mais rico, nem o mais importante dos homens, mas sou aquele homem que te ama de verdade, que está disposto a viver sempre ao teu lado e te fazer feliz.

Quero estar sempre junto de você, poder te abraçar, poder te beijar, poder te amar. Poder ser teu eterno amigo, companheiro, namorado, marido. Serei sempre seu príncipe e você minha eterna princesa. Quero poder te esconder em meus braços, sentir teu calor, te proteger. Quero poder me deitar em teu colo, sentir sua pele macia, ser teu eterno amante.

Eu te amo bem muito! Meu amor por você não pode ser expresso em palavras, por mais que eu tente, é inexplicável, é mistério, porque o amor que Deus colocou em mim o tempo jamais pode apagar e para tentar demonstrar um pouco desse amor, transcrevo uma linda música, que não se encaixa melhor com ninguém, a não ser você!

MORENA DO MEU AGRADO EU TE AMO!
 MEU AMOR POR VOCÊ É O MAIOR DO MUNDO!
  

Meu amor é feito dia
Que começa amanhecer
A beleza e a poesia
Da paixão de bem querer
Meu amor é água doce
Mais profundo do que o mar
Tão imenso tão sincero
Que é difícil de explicar
Meu amor é uma aquarela

De alegria de emoção
Tem as cores da esperança,
Tem as notas da canção
Meu amor é verdadeiro
Meu amor é pra ficar

Vou gritar pro mundo inteiro
Que eu sempre vou te amar
Quero teu amor
Todos os minutos e segundos
Com o teu amor enfrento a vida
Enfrento o mundo
Quero teu amor
Só você me traz felicidade
Com o teu amor me sinto gente de verdade!

Tu és toda formosa, meu amor, e em ti não há mancha.
(Cânticos 4.7)

TE AMO, TE AMO, TE AMO!

5 comentários:

  1. EITa que declaração heim Diego!
    Pois é...A boca só fala o que o coração da cheio né?
    Muito bem, belíssima mensagem!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Quando a gente tá amando, tudo se transforma. Hehehe, abraços.

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaa, se essa declaração é pra mim agente já tinha casadooo! Vc escreve muito bem, parabéns. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. essa tua paixãão tem mt sorte, se fosse ela nem perdia tempo, ta cheio de meninas por ai querendo um homem romantico como vc, e eu tooo aaki viu?? qqr coisa fale comigo, rsrs!! ;*

    ResponderExcluir
  5. Obrigado! Mas tudo é tempo. O amor tudo espera! Sejam benvindas, abraços.

    ResponderExcluir

Comente, opine, sugira!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...