sexta-feira, 18 de maio de 2012

DEUS, NOSSO PROTETOR!

"Se não fora o SENHOR, que esteve ao nosso lado, ora diga Israel; Se não fora o SENHOR, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós. Eles então nos teriam engolido vivos, quando a sua ira se acendeu contra nós".

Salmos 124.1-3.

Louvemos ao Senhor pela sua proteção, pois se não fosse o Senhor que estivesse conosco, nem aqui nós estaríamos! Muitos estariam nas sepulturas, embaixo da terra, esquecidos há muito. Outros quem sabe nem em sepulturas tivessem tido o privilégio de estar, quem sabe em que lugares horrendos poderiam estar. Por isso, louve a Deus por Sua proteção, Seu cuidado com você. Louve ao Senhor por sua vida, pois Ele é digno de toda honra, glória e louvor.

Acaso podes dizer quantos livramentos Ele tem te dado? Os perceptíveis, talvez sim, mas e aqueles livramentos invisíveis, que não pudesses observar com teus olhos? Deus é nossa proteção! Os inimigos não nos destruíram, nem nos engoliram vivos, porque o Senhor é conosco. Vale a pena servir a Deus! 

Se você ainda não conhece esse Deus, corra para seus braços, pois com Jesus nada falta! Somente nele você encontrará descanso, paz, verdadeira alegria e ânimo para sua vida. A vida sem Jesus não tem sentido, é vazia! Corra para Seus braços. Paz seja contigo. 

2 comentários:

  1. Em suas palavras vejo amor que sentir pelas coisas que são de Deus, e em tudo querido concordo contigo, pois se não fosse ELE de nada valeria a nossa existência.


    Abraço que o nosso DEus te cubra de bençãos.


    Att:

    Ray Morais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo o Senhor, e certamente esse amor acaba sendo transferido para minhas palavras quando escrevo. Desejo que Deus te abençoe poderosamente também. Paz seja contigo.

      Abraços!

      Excluir

Comente, opine, sugira!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...