sexta-feira, 25 de maio de 2012

VERDADES SOBRE O BATISMO

Aprendi, através da Palavra, que o batismo com o Espírito Santo não se recebe porque buscamos o batismo. Batismo com o Espírito Santo é recebido quando buscamos a Deus, a presença de Deus. O batismo é consequência, e não um fim em si mesmo. 

Não é pela busca que Deus batiza, e sim pelo propósito. Claro, temos que estar buscando a presença de Deus e estar em comunhão com Ele, para que no momento dEle, possamos estar prontos a ser batizados. 

O batismo é capacitação para propagação do evangelho. O batismo é força e resistência para os mais fracos. Por isso, há pessoas bem firmadas na rocha, que ainda não receberam o batismo. 

Deus conhece o tempo e as estações, e no momento certo, proporcionará o batismo com o Espírito Santo àqueles que buscam sua presença e almejam serem batizados. Descanse. Fique firme e forte. Paz seja convosco.

2 comentários:

  1. Paz do Senhor. Sempre tive esse pensamento, poi apesar de mais de vinte anos de crente, e não tive ainda essa benção.Agora tive muitas visões e sempre pensei ''Para onde iria eu se só tu tens palavra de vida eterna''.Gostaria que me visitasse: Http://precosdosencantos.blogspot.com
    Abraços
    Dalva


    ResponderExcluir

Comente, opine, sugira!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...