Saí hoje para evangelizar e pude perceber o quanto as pessoas tem sede de Deus. Quantas almas que precisam ouvir a mensagem de Deus, que precisam de libertação, de paz, de alívio em suas almas!
Também pude verificar o quanto a humanidade caminho a passos apressados para o abismo. A iniquidade se multiplica e parece não haver mais sal! Ora, a missão da igreja é anunciar o Evangelho, anunciar que há esperança, que Jesus é real!
Mas a maioria dos crentes está em suas igrejas preocupados com seus próprios umbigos, envolvidos em contendas, dissensões, fofocas e competições. Um povo que não pode anunciar Jesus, pois como anunciar um evangelho que não se vive?
Como poderão resgatar vidas se ainda não foram resgatados? Como fazer a diferença se são todos iguais aos ímpios? A violência, os crimes, a falta de amor, o ódio, a inveja, a cobiça, a mentira, a corrupção se alastram ligeiras como um tsunami devastador e a igreja nada faz. Está dormindo, está dormente! Se os cristãos fossem realmente cristãos, nosso país não era o país da corrupção!
É lamentável, mas é a realidade. A culpa é nossa. Não estamos, enquanto igreja mais salgando como antes. Antes havia menos sal, mas seus efeitos eram mais fortes. Hoje há muito sal, mas a maioria insípido! Não serve, não salga, não faz diferença!
Desperta igreja, desperta tu que dormes! Precisamos reagir! O mundo caminho em direção ao abismo, e está em nossas mãos a missão de fazê-los parar e desviá-los do abismo e guiá-los a Deus, lançando as sementes da Palavra! Desperta!
Que Deus guarde seu remanescente!
Em Cristo,
Diego Windsor.
Teu jogralhttps://youtu.be/Bh8zUL_lheA
ResponderExcluir