Esse Jesus de santo parece que só tem o nome. Há alguns dias atrás o modelo e DJ Jesus Luz arrumou uma baita dor de cabeça após assediar a apresentadora Lívia Andrade. Segundo ela, ele além de ligar para ela, foi até seu andar, no hotel em que ambos estavam hospedados e bateu na porta de seu quarto convidando-a para um "bacanal". Fato que a deixou muito revoltada. No outro dia, ela o chamou até a recepção para pedir explicações e ter certeza se tinha realmente sido ele o autor dos fatos.
Considero reprovável a conduta dele. Primeiro por não conhecer ela e fazer um convite desses "de cara", que faz pensar que ele tinha a impressão dela como uma mulher fácil. Não é porque se é ex-namorado da Madona que se pode fazer tudo que se quer e sair por aí "ofendendo" a moral de garotas. Se queria algo com ela tivesse proposto se conhecerem antes, até saber que tipo de relação (social) poderia ter com ela e poder os limites das coisas. Não é assim que se trata uma mulher, por isso, nesse caso, entendo ser de Lívia Andrade a razão da controvérsia. Talvez isso se deva ao sucesso repentino (que tanto tem causado problemas a diversos ícones do esporte e da televisão) e ao orgulho de ser ex da Madona, o que indica que esse Jesus vai ter que aprender de novo como conquistar e tratar de verdade uma garota.
Creio que não, é só ele encontrar outra que queira menos dinheiro e mais aparecer, que a agenda dele irá lotar de bacanais, com o de vários homens... orgulho é para pobre(como eu).
ResponderExcluirBom, meu parecer, a contrário senso do que se prega hoje na sociedade, ainda é em defesa dos relacionamentos singulares, duradouros e em que haja além de mera "atração", sentimentos verdadeiros. Sei que esse é o caminho para a verdadeira realização, o que os artistas não conseguem compreender por acharem que podem ter todas as mulheres que quiserem. E quando caem em si, estão sós e infelizes.
ResponderExcluirÉ como diz o ditado, quem muito quer, acaba sem nada. Melhor conquistar e ter uma única mulher na vida, do que conquistar várias e no fim, não ter nenhuma. É o que penso. É o que Deus determina.
A felicidade não está na quantidade de relacionamentos, mas na qualidade do relacionamento. Por isso, entre famosos, há tanto divórcio.
Abraços.